Associe-se

Aqueles que são Funcionários Públicos Civis Estaduais, Municipais, Federais do Rio de Janeiro podem ser Sócios da ASPEM-RJ.

 

Listamos abaixo o nome das Autarquias que possuem código para desconto. Caso haja interesse em se associar mas o órgão não tenha código, é necessário que o funcionário solicite em seu Departamento do Pessoal a abertura de código para desconto em folha. Caso não haja possibilidade de abertura de código, solicite, por escrito, o pagamento da mensalidade através de boleto bancário.

Maiores informações pelos tel.: (21) 2566-7650

ALERJ IPERJ (ATIVO E INATIVO)
CÂMARA MUNICIPAL PRECE (APOSENTADOS DA CEDAE)
CEDAE PRODERJ
DETRAN SERLA
EMOP SUDERJ
FAETEC TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO
FEEMA TRIBUNAL DE CONTAS DO MUNICÍPIO
FUNDAÇÃO LEÃO XIII TRIBUNAL DE JUSTIÇA
IASERJ (ATIVO E INATIVO) UERJ

O Valor da mensalidade é de R$ XX,00.

 

Documentos necessários para associar-se:

> Xerox do último contra-cheque, da carteira de identidade, do CPF, comprovante de residências, certidão de casamento ou união estável, certidão de nascimento de filhos menores de 18 anos, declaração de faculdade para filhos universitários até 24 anos, 1 retrato 3×4.

Caso haja interesse em fazer carteira social trazer uma foto para cada carteira, sendo R$ xx,00 cada uma.

IMPORTANTE:

 > Caso haja interesse de adquirir: Seguro de vida, Seguro de Automóveis, Seguro Residencial, Plano de Saúde Unimed, Planos Odontológicos é necessário que venha diretamente a nossa Sede Social, pois os mesmos exigem o preenchimento de formulários específicos.