NORMAS DE RESERVAS PARA HOSPEDAGEM NA SEDE CAMPESTRE DE MIGUEL PEREIRA

De acordo com o Estatuto e o Regimento Interno da Sede Campestre de Miguel Pereira, a Diretoria da ASPEM/RJ estabelece as seguintes normas;

1-      A reserva de hospedagem para a Sede Campestre poderá ser efetuada na sede da associação, por Fax, Internet ou via telefone, sempre no horário de expediente, ou seja, de 9:00 às 17:00;

2-      Aquelas que não forem feitas pessoalmente na Sede Social, só serão confirmadas após o encaminhamento de cópia do depósito bancário, referente a 50% (cinqüenta por cento) do total da reserva, a ser efetuada em conta bancária indicada pela tesouraria da ASPEM/RJ;

Parágrafo único: os 50% (cinqüenta por cento) restantes terão que ser pagos na Sede Social onde receberão o comprovante da hospedagem para ser entregue na Secretaria da Sede Campestre;

3-      No caso de sorteio, só poderá ser feita a inscrição pessoalmente ou por representante legal, na sede da associação, dentro de seu horário de funcionamento;

4-      As reservas de hospedagens serão marcadas a partir do primeiro dia útil do mês anterior ao período desejado, respeitando-se sempre o período em que for estabelecido como pacote:

5-      No ato da reserva, o associado efetuará o depósito de 50% (cinqüenta por cento) do valor total da hospedagem, que deverá ser completada até 4 (quatro) dias antes da data da hospedagem na Sede Social da ASPEM/RJ, onde receberá o recibo total para hospedagem;

6-      Aquelas reservas que forem feitas em até 4 (quatro) dias antes do período de hospedagem, o pagamento deverá ser realizado em sua integralidade, na Sede Social da ASPEM/RJ;

7-      Caso o associado não complete os restantes dos 50% (cinqüenta por cento) dentro do prazo estipulado no item 5, a reserva estará automaticamente cancelada, perdendo assim o direito de ressarcimento da importância paga;

8-      O associado que integralizar o pagamento da reserva e desistir por quaisquer motivos de hospedar-se, a devolução se dará através das seguintes condições:

a) Nos 10 (dez) dias anteriores a hospedagem, a restituição será total;

b) Menos de 10 (dez) dias e até o 5º (quinto) dia – 50% (cinquenta por cento) de devolução do total pago;

c) Abaixo de 5 (cinco) dias não haverá devolução;

9-      Nos feriados prolongados, como FÉRIAS DE JANEIRO, CARNAVAL, SEMANA SANTA e REVEILLON, as reservas serão feitas através de sorteio para o período estipulado pela Diretoria, sempre na presença do associado ou seu representante legal, que deverá efetuar a sua inscrição nas datas prefixadas pela Diretoria, sendo obrigatório a reserva integral do período sorteado. Fica determinado que o pagamento do sinal da reserva sorteada será realizado no prazo máximo de até 48 (quarenta e oito) horas a partir do dia do sorteio;

10-   O associado que estiver concorrendo ao sorteio poderá representar também um outro que esteja impossibilitado de comparecer, desde que comprove com autorização expressa, por escrito, do mesmo;

11-   Por ocasião do sorteio, o associado deverá optar por quartos que correspondam ao número de hóspedes que irão ocupá-lo, obedecendo sempre o critério determinado pela Diretoria, ou seja, a ocupação nunca poderá ser inferior a 50% (cinquenta por cento) da capacidade;

12-   A hospedagem na Sede Campestre deverá, sempre, obedecer ao mínimo de 2 (duas) diárias;

13-   Cada diária compreende o seguinte período: entrada 17:00 e saída após o almoço do dia subseqüente;

14-   Os hóspedes ficam obrigados a se identificarem junto a Direção da Sede Campestre, no ato da chegada e só poderão pernoitar aqueles constantes do recibo de hospedagem;

15-   Cada associado e dependente, bem como o(s) seu(s) convidado(s), só poderão ocupar o apartamento para o qual foi previamente reservado/sorteado;

16-   A lotação do apartamento deverá obedecer a capacidade do mesmo, não podendo haver camas extras;

17-   A chave do apartamento estará á disposição dos hóspedes na Secretaria da Sede Campestre, no horário das 17:00 ás 22:00;

18-   A visita a Sede Campestre estará liberada para os associados e seus dependentes. Caso queiram almoçar ou jantar na Sede, deverão solicitar reserva na Secretaria até ás 10:00 do dia;

19-   O valor das refeições na Sede Campestre para sócios e convidados, estarão afixados nas Secretarias das Sedes Social e Campestre;

20-   As visitas em grupo deverão ser requeridas até 20 (vinte) dias anteriores á data desejada e dependerão da autorização da Presidência da ASPEM/RJ, sempre sob a responsabilidade do associado requerente;

21-   Os casos omissos serão resolvidos pela presidência da ASPEM/RJ.